Pensamento:
As vezes as coisas vão de mal a pior, problemas em casa, no trabalho e a saúde completamente comprometida. Dai você toma uma iniciativa e começa a pedalar, e tudo se resolve como num passe de magica, o corpo a mente a alma e o coração, todos entram em sincronia e tudo fica às mil maravilhas.
Você segue treinando e vira campeão, a família os amigos aplaudem e a saúde continua agradecendo, mais motivos para viver e pedalar.
De repente, em um simples treino, vem um ” bendito ” carro e tudo isso é interrompido. Partimos de vez e toda aquela vitalidade vai se encerrando ali encima da bike, ou melhor, no chão do asfalto. O que fizemos de errado? Pra onde vamos? Onde erramos?
O Piauí perde mais um atleta, perdemos um campeão, um guerreiro que só queria pedalar, nada mais. Que Deus conforte o coração da Família e amigos de Cássio Alves de Almeida, que nos deixa prematuramente e brutalmente.
A Federação de Ciclismo do Piaui, lamenta a perda e sofre juntos com seus entes queridos. Vá com Deus amigo, leve sua força e vitalidade para a vida eterna
George Augusto
FCP